Horário: Segunda à Sexta - 7:30 - 12:00 | 13:00 - 17:30 (48) 3344-0000 Clique e converse pelo WhatsApp (48) 99620-3336

    Piscinas

    Você sabia que o público brasileiro adora nadar em casa? Nosso país tem 1,7 milhão de piscinas instaladas (segundo maior mercado do mundo).

     Seja grande ou pequena, é só a temperatura aumentar que a diversão aumenta.

    Graças ao avanço da arquitetura e ao mercado que oferece soluções e formatos especiais, hoje dá para instalar uma piscina em lugares em que antes era impossível.

    Não existe uma regra de tendência ou estilo nessa área, a decoração ideal dependerá do dono da casa e da família que morará ali. 

    Você pode instalar um deck, instalar porcelanatos ao redor, colocar granitos flameados ou brutos e até fazer uma bar molhado.

    O que não muda em nenhuma situação, porém, é a necessidade de cuidados especiais que ajudem a conservar a piscina e também garante que ninguém se machucará com ela.

    Você deve se atentar aos cuidados com o piso. Não é raro acidentes envolvendo tombos e escorregões ao sair da piscina.

    Mesmo sendo impossível acabar com o risco de quedas nas bordas da piscina – por conta do acúmulo de água – o revestimento escolhido deve ter uma resistência muito grande à escorregões, assim reduzirá o risco de acidentes.

    Uma boa opção são os granitos flameados. Eles não possuem o polimento (que é a grande causa de acidentes pois tem a superfície lisa), tem o acabamento bruto, podemos dizer que são “duros” ao toque.

    Num primeiro momento você poderá estranhar, pois  não é o mais usados em projetos de cozinhasm banheiros, mas são os ideais para áreas propícias ao acúmulo de água.

    Você geralmente os vê em escadas externas, acessos públicos, entradas de prédios.

    O bacana é que você poderá mandar flamear qualquer cor. Não precisa ficar preso em somente uma tonalidade de material.

    Abaixo você verá alguns exemplos de piscinas executadas por nós.

    Todas as fotos postadas em nosso site são autorais da empresa e/ou de parceiros, ficando assim proibido ao uso e reprodução sem autorização prévia.

    O que você achou dos nossos serviços? Precisa de algum projeto especial? 

    Você pode entrar em contato conosco pelo chat online, bem como através do WhatsApp ou através do Formulário de contato, onde você poderá enviar seu projeto por e-mail.