Nero Marquina: o mármore sinônimo de sofisticação

Marmore importado nero marquina, preto com veios brancos

 

 

Nero Marquina: muito procurado por pessoas que buscam sofisticação

De origem espanhola, o Mármore Nero Marquina ou Marmol Negro é um mármore importado que é extraído das jazidas da região de Markina, no norte da Espanha.

É um dos mármores mais importantes da Espanha. Tem um grão fino e compacto, o que faz ele ter um fundo absolutamente preto.

Casualmente chic. Elegantemente formal. O design Black & White desta pedra  traz para o projeto  toda a poesia do preto e branco de uma forma completamente elegante.

Tem no seu fundo, a cor predominantemente preta, o que transmite, principalmente o ar de elegância e seriedade. Seus veios brancos e retos,  eventualmente abundantes, são bem marcantes. 

bancada de cozinha com area molhada em Nero Marquina (1)

Embora o fundo preto seja muito marcado, o branco dos veios deixará o ambiente mais leve, não tão escuro.

Acima de tudo, como todo mármore, sua aplicação merece alguns cuidados. É indicado para ambientes internos com baixa exposição solar e de raios UV. Pode ser usado em áreas secas e úmidas, contanto que seja aplicado alguma técnica de impermeabilização.

Molduras e frente de elevadores resvetidas em Mármore Importado Nero Marquina

bancada de banheiro nero marquina cuba esculpida

Ainda assim, você ainda estiver com dúvidas, não hesite em nos procurar. Podemos auxiliar a elaborar projetos de qualidade e que realmente irão satisfazer seus desejos e necessidades.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais. E não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram para ficar por dentro de nossas novidades.

Deixe um comentário!

Posts Relacionados

Olá! Seja bem-vindo (a)

O que você procura?

Contato

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos de ajudar?
Pular para o conteúdo